terça-feira, 22 de agosto de 2017

UMA ESCÓRIA CHAMADA ISLÃ

O Islã recebe Maomé como o único profeta verdadeiro, excluindo Nosso Senhor Jesus Cristo como Único Senhor, caminho para Deus, suficiente Salvador. Em nome de sua fé no Alcorão, matam, barbarizam e querem obrigar à todos sua crença num deus que não é, definitivamente, o da criação. Juntando isso ao comunismo marxista leninista, tem-se a receita perfeita para a destruição de toda e qualquer sociedade. Assim como a esquerda, o Islã abomina a família tradicional; mas, tbm não se alinha com perfeição à ideologia da esquerda que abraça a causa LGBT, por exemplo. O cidadão conservador, crente no Deus da Bíblia, capitalista, trabalhador, hétero, está fadado à exterminação. Infelizmente, a tendência mundial, é sucumbirmos; mas, não sem luta. De minha parte, me recuso a cair sem uma boa briga. Creio nas promessas de Deus, amo estar em paz com minha família, meus parentes e vizinhos; porém, entre estar certo e estar acomodado, prefiro estar certo e lutar pela verdade. Posso cair, mas a morte vem pra todos e eu aceito isso, contanto que não negue ao meu Deus e meus princípios. Que venham os extremistas, me sinto pronto pra reagir.                        
Estes selvagens sarracenos não estão interessados em "seduzir" nenhuma mulher européia!  O objetivo deles é Estuprar o maior número de mulheres europeias e matar o maior número de homens europeus; para fazer com que em menos de 20 anos a Europa inteira seja muçulmana.




Os europeus foram neutralizados pelo politicamente correto. Aceitarão qualquer barbárie, desde que lhes digam que são humanitários, bonzinhos, alminhas caridosas e que, se levarem um ursinho de pelúcia ao local da tragédia, são exemplos de bondade.                        
Europa precisa ir a guerra para proteger sua própria ETNIA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário