sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O DITADOR

- Porque, sendo  Ministro de postura recorrentemente questionada, quando não francamente indecorosa, ofende a qualquer senso de auto-respeito que possa restar aos brasileiros.
   - Porque esse indivíduo personaliza uma ofensa direta a civilidade requerida pela função pública.
- Porque ele, com seu ostensivo escárnio por todos nós, não pode vencer sem que todos percamos.
- Porque sobre ele paira uma enorme nuvem negra de suspeitas que não é compatível com o desempenho da função de Ministro do Supremo.  
- Porque não se corrige a justiça com fanfarronice vulgar e personalismo histriônico. 
- Porque a demasia e a arrogância ostensivas, ao serem protagonizadas desde a Suprema Corte, desmoraliza também a seus pares que até aqui o toleraram em estado inanimado de omissão e silencio obsequioso.


POR DEMÉRITO AS FANFARRICES DE GILMAR, o levam a mais suspeita e deplorável condição de um indivíduo comum, que está entre nós . As suas atitudes atuais, são de mediocridade "superior", ou seja medíocre pois se nivela a um advogado de porta de xadrez e superior ao fato de ser um membro da mais alta corte do país . Juntando as duas este, senhor esta passando dos limites plausíveis ao exercer cargo de influência nos desígnios da nação, está deixando a desejar de probidade superior ao um ser normal.


Depois que o procurador geral do bando e o ministro  do supremo tribunal companheiro concederam habeas corpus vitalício a dois notórios bandidos, réus confessos de crimes que poderiam lhes render décadas  de prisão, libertar "soldado raso" é o minimo que se poderia fazer. Joesley gravou Michel Temer e Aécio Neves e disse em entrevista que o presidente era o chefe da quadrilha mais perigosa do país , sendo que saiu da condição de pequeno açougueiro do interior de Goiás para maior processador de proteína animal do planeta nos governos Lula e Dilma contra quem não disse nada. É questão de isonomia. Se os Batista não receberam um segundo de cadeia, por que um simples empresário do transporte vai mofar nela? Depois de Janot e Fachin, o negócio é cela vazia.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário